SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Notícias XV EN Agradecimentos

Notícias

XV EN Agradecimentos

13 de Fevereiro de 2024

Valdemir Ferreira Franzotti

vfranzotti@hotmail.com

 Dracena, 13 de fevereiro de 2024. 


Aos participantes do XV ENCONTRO NACIONAL DA SÃ DOUTRINA DE DRACENA-SP 


A Paz de Cristo seja com todos! 


A COMISSÃO ORGANIZADORA DO XV ENCONTRO NACIONAL DA SÃ DOUTRINA, vem por intermédio desta, enfatizar a nossa GRATIDÃO A DEUS por ter nos capacitado e abençoado na organização e realização deste evento tão importante e especial da nossa amada Sã Doutrina Espiritual do Sétimo Dia, evento este realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro deste ano de 2024. Tudo foi planejado e executado com muito amor, dedicação e carinho, tendo como foco principal a missão de oferecer o nosso melhor para cada um dos nossos amados irmãos e irmãs na fé em Cristo Jesus. 


Esta carta tem por finalidade também e não menos importante, prestar os nossos AGRADECIMENTOS A TODOS OS PARTICIPANTES DO XV ENCONTRO NACIONAL DA SÃ DOUTRINA. A presença de cada um dos irmãos e irmãs que não mediram esforços para estarem em comunhão nesses dias, foi essencial para abrilhantar ainda mais essa linda festa espiritual. 


Foram dias extraordinários onde pudemos glorificar o nome de Deus e do seu filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo, reavivando assim o nosso fervor nas coisas espirituais. Aproveitamos também para fortalecer os vínculos de amizade com a nossa querida Família Sã Doutrina. Enfim, o Senhor nos proporcionou momentos únicos e inesquecíveis e a Ele toda a honra e glória. 


E que possamos seguir com as nossas vidas, sempre rumando para o alvo que é JESUS CRISTO! 


Que a Paz do Criador continue reinando e permanecendo com toda a nossa amada irmandade! 


Atenciosamente, Grande e Forte Abraço!!! Comissão Organizadora do XV Encontro Nacional da Sã Doutrina de Dracena-SP. 

214

Mais Notícias