SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Galeria de Videos 6º Encontro de Líderes

Galeria de Vídeos

6º Encontro de Líderes
6º Encontro de Líderes  

Motivação para obra Espiritual

No dia 14 de abril de 2017, um feriado de sexta-feira da Paixão, a Organização da Sã Doutrina Espiritual do Sétimo Dia promoveu o 6º Encontro de Líderes, reunindo irmãos e irmãs de diversos lugares para falar sobre algo que faz parte da nossa essência, que é a Obra Espiritual.
 
Foram apresentados três trabalhos:
  1. A Missão do Líder
  2. Apascentar e Presidir Reuniões
  3. Pregação do Evangelho
 
As apresentações destes trabalhos foram feitas em forma de palestras rápidas e deixou-se um tempo maior para interações com os participantes, pedindo o parecer de alguns irmãos em perguntas pré-definidas.

 
Na sequência, houve divisão de grupos, para que os participantes pudessem interagir a respeito dos temas propostos nas palestras. Cada grupo escolheu um relator, que escreveu os principais pontos discutidos, objetivando formar um relatório final.
 
Para direcionar o debate em torno do tema principal do encontro – Motivação para obra Espiritual – foram dirigidas algumas perguntas mais específicas, relacionadas ao papel do líder, ao envolvimento das ovelhas com a obra espiritual (frequência e participação efetiva no culto e demais atividades da Sã Doutrina) e à pregação do evangelho.

Publicado em 05/08/2017 - sadoutrina.org
.
76
Conteúdo em destaque

Mais alguns vídeos