Nossa Galeria

Eloise, Uma História de Fé...

Escrito por Jussara Nogueira Chaves Amorim - jussarachavesster@gmail.com  
07-Apr-2011
 

Quando um casal entrega a vida conjugal nas mãos de nosso Deus muitas coisas acontecem e a nossa vitória aconteceu no dia 12 de março de 2011. Batizamos a nossa primogênita Eloise no Ministério do Jardim Sta Lúcia, onde compareceram irmãos de várias congregações da região. Foi um momento muito emocionante e todos sentiram a presença do espírito santo, prova do amor de Deus para com seus filhos.

Meus irmãos, nossa história de fé é também de paciência e fidelidade ao nosso Deus. Foram 11 de espera para termos em nossos braços nossa amada filha e batizá-la era um sonho desejado antes mesmo de sabermos que seriamos pais, pois pedimos ao nosso Deus que pudéssemos ter filhos para instruí-los nesta doutrina perfeita e mesmo diante das dificuldades confiávamos que seríamos atendidos, pois nosso Deus conhece nossos corações.

Na pregação feita pelo irmão Tito Leal, ouvimos palavras sabias voltadas as grandes provas de fé; a própria bíblia relata a história de mulheres que rogaram e pediram a maternidade ao nosso Deus; uma dessas mulheres foi Ana que esperou tantos anos para ter seu Samuel.

Confiar em nosso Deus e acreditar no tempo para que seus planos sejam concretizados é a maior prova de fé que um homem (mulher) espiritual deve adotar em sua vida, portanto, fica aqui um exemplo como também é o de muitos irmãos que tiveram que esperar pacientemente para ter seus filhos.

O tempo de Deus não é o nosso, mas o amor que temos para com o nosso Deus deve ser para sempre e principalmente fortalecido nas dificuldades, pois são por meio delas que nos aproximamos ainda mais do criador.

Nossos agradecimentos aos irmãos presentes e ausentes, pois muitos não conseguiram entrar na congregação que atingiu capacidade máxima de lotação; que nosso Deus possa abençoar suas vidas e agradecemos o amor que a irmandade tem pela nossa família.

Apascentador:Lucas Padovam
Pregador:Tito Leal
Presidente:Sergio Neves
Batizanda: Eloise Chaves Amorim
Pais: Adriano Freire Amorim e Jussara Nogueira Chaves Amorim