SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Galeria de Videos 3º EL Relacionamento Familiar e Conjugal

Galeria de Vídeos

3º EL Relacionamento Familiar e Conjugal
sadoutrina.org - Biblioteca Digital - Vídeos

O 3° Encontro  de Líderes da Sã Doutrina ocorreu em 06 de Abril de 2012 na Chácara Antonio Antunes em Campinas - SP. O tema central de análises foi O Relacionamento Familiar e Conjugal. 

A Organização da Sã Doutrina traz até você uma mensagem exclusiva sobre o Relacionamento Familiar e Conjugal. Vivemos dias difíceis e precisamos de instruções seguras para nossas famílias.

Infelizmente, nos lares em que as famílias se desestruturam, é mais difícil que as pessoas continuem a seguir a Sã Doutrina, pois para servirmos melhor a Deus, nossos filhos, esposos e esposas precisam estar bem.

Segundo o IBGE, em 2007 houve uma dissolução (divórcio ou separação) a cada quatro novos casamentos. Em 1991, essa relação era de um divórcio para nove casamentos novos. O número de dissoluções cresceu fortemente. A sociedade está perdendo gradativamente os costumes morais e sagrados que Deus estabeleceu na formação da família.
    
O intuito desta publicação é ajudar os irmãos da Sã Doutrina a se protegerem desse flagelo social. Além de orar e buscar a Deus constantemente, precisamos investir no conhecimento da Palavra e de boas maneiras que nos assegurem resistência diante dessas dificuldades.
    
Desejamos, ainda, que o Encontro de Casais se torne uma realidade para todos os irmãos através de uma interação respeitosa nas congregações. Para isso, é necessário o apoio dos Apascentadores e Pregadores, que devem ser motivadores e promotores dessa iniciativa. 

As palestras principais foram:

Rubinho – O Acordo, Dedicação de Tempo, O Perdão e Infidelidade Conjugal,
Ester Silva – Educação dos Filhos,
Valdemir Franzotti – Comunicação do Casal, Incompatibilidade de Genios, Finanças e Independencia,
Carlinhos – Papéis Sociais na Família, Interferencias no Casamento, Relações Íntimas, Amor,
Eliseu – Orientação bíblica sobre as bebidas alcoólicas e Conclusão,

Publicado em 24/06/2020
Equipe sadoutrina.org


 
36
Conteúdo em destaque

Mais alguns vídeos