SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Galeria de Videos 14º EN Jornal Diário MS

Galeria de Vídeos

14º EN Jornal Diário MS

sadoutrina.org - Galeria de Vídeos

Luciano Serafim entrevista Edilson Pereira de Souza
 Publicado em 9 de Fevereiro de 2018 12:07

Diário MS
   

A congregação Sã Doutrina Espiritual do Sétimo Dia realiza neste fim de semana o seu 14º Encontro Nacional de Jovens, que tem o tema “Venham Todos Comer Deste Pão”. Destinado a toda a família, o evento começa neste sábado (10) e vai até a segunda-feira (12), das 7h às 21h30, no Parque de Exposições de Dourados.

A expectativa dos organizadores é que tenha a participação de 1.500 pessoas vindas de 97 cidades de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rondônia. A programação inclui, ao longo dos dias, pregações e louvores. Nos períodos da manhã, dinâmicas com as crianças. À tarde e à noite, palestras para jovens, casados e idosos. O evento tem finalidades filantrópicas e todos os organizadores são voluntários.

O ministro-presidente da congregação da Sã Doutrina Espiritual do Sétimo Dia, Edilson Pereira de Souza ressalta que este encontro como finalidade a união entre as pessoas da doutrina do Sétimo Dia. “Esperamos contribuir para o crescimento espiritual de cada igreja da nossa congregação e, principalmente, o resgate dos valores cristãos dentro da família. O tema do encontro, ‘Venham Todos Comer Deste Pão’, em que este pão representa a palavra de Deus. Acreditamos que através de eventos semelhantes a esse cria-se uma base sólida da família, proporcionando o surgimento de cidadãos de bem”.

Segundo Souza, a congregação foi fundada em 1914, tem igrejas em várias cidades do país, com bases fundamentadas no Cristianismo e a observância dos 10 mandamentos. É mantenedora de dois lares beneficentes de idosos, um em Dracena e outro em Campinas.

Em Dourados, a congregação fica localizada na Rua Marechal Rondon nº 655, na Vila Industrial.

https://diarioms.com.br/sa-doutrina-espiritual-do-7o-dia-realiza-encontro-nacional/

45
Conteúdo em destaque

Mais alguns vídeos