SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Últimas Publicações Crônicas Graças a Ele!

Últimas Publicações

Graças a Ele!

18 de Julho de 2016

Escrito por Silvano Codogno - silvanocodogno@gmail.com
21-May-2016
sadoutrina.org - Biblioteca Digital - Crônicas
 
Isaías 25 v 6: “E o SENHOR dos Exércitos dará, neste monte, a todos os povos uma festa comanimais gordos, uma festa com vinhos puros, com tutanos gordos e com vinhos puros, bem purificados”. 

A festa representa a abertura e acesso à Graça por todas as nações

João 3 v 16: “ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 
Lucas 15 v 10: “Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende”
Lucas 15 v 23: “E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos e alegremo-nos”.

O Senhor Jesus era esse animal gordo (Cordeiro) e os vinhos puros representam o seu sangue derramado no referido monte.
João 1 v 29: “No dia seguinte, João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”.
João 19 v 34: “Contudo, um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água”.

Hebreus 1 v 3: “O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da Majestade, nas alturas”.

Hebreus 9 v 14: “Quanto mais o sangue de Cristo, que, pelo Espírito eterno, se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará a vossa consciência das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?
Apocalipse 5 v 9: “E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro e de abrir os seus selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo, e nação”.
Isaías 25 v 7: “E destruirá, neste monte, a máscara do rosto com que todos os povos andam cobertos e o véu com que todas as nações se escondem”.

A destruição do véu é a conversão dos povos que pela fé aceitam Jesus Cristo e creem no Evangelho Eterno.

João 11 v 51/52: “Ora, isso não disse ele por si mesmo; mas, sendo o sumo sacerdote naquele ano, profetizou que Jesus havia de morrer pela nação, e não somente pela nação, mas também para congregar num só corpo os filhos de Deus que estão dispersos”.

II Coríntios 3 v 16: “Mas, quando se converterem ao Senhor, então, o véu se tirará. Ora o Senhor é Espirito; e onde está o Espirito do Senhor aí há liberdade”.

A Graça do Senhor Jesus seja com todos.

Atualizado em ( 02-Jun-2016 )
96