SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Galeria de Fotos A Dany veio em Campinas

Galeria de Fotos

A Dany veio em Campinas
A Dany veio à Campinas

Escrito por Bruna Gabriela Higinio Ferreira - brunahigfer@gmail.com 
22-Feb-2011
www.sadoutrina.org - Fotos e imagens
 
Entre os dias 4 e 7 de fevereiro de 2011 recebemos em Campinas a visita da irmã Danyelle, pertencente à Congregação de Israel Espiritual de Brasília.
 
Ela tem 19 anos e aqui em Campinas, ficou hospedada na residência do irmão Jessé Targino e de sua esposa Cássia, tendo sido muito bem recepcionada por estes irmãos.

Durante o final de semana a Danyelle pôde conhecer muitos irmãos e congregações de Campinas e região. Após ter descansado da viagem na sexta-feira, logo no sábado de manhã ela visitou os irmãos Pedro e Arnestina do Parque Universitário e congregou ao meio-dia no Jardim São Cristóvão, tendo participado também da Reunião de Jovens deste Ministério.
  
Neste mesmo dia ela visitou o Lar Beneficente e ainda participou de um jantar de integração da juventude na casa da Giovana Lopes.
No domingo ela visitou o Henrique Brito que sofreu um acidente no final de semana anterior e lá conheceu alguns irmãos que também estavam em visita.

Logo após, a Danyelle foi ao Ministério do Jardim Santa Lúcia onde havia vários irmãos que trabalhavam na reforma da igreja. Ao fim desta etapa, ela almoçou junto com os demais irmãos e irmãs que estavam trbalhando na igreja.

Na parte da tarde a irmã Danyelle foi para Sumaré, onde pôde acompanhar o irmão Jessé em uma reunião de aconselhamento e orientação a dois jovens sobre o casamento.

Na segunda-feira de manhã a Danyelle retornou à cidade de Brasília, levando, com certeza, muitas recordações de sua viagem e da boa forma como foi recepcionada. Destacando aqui o modo bastante carinhoso como toda a irmandade a recebeu, em especial os irmãos Jessé, Cássia, Rafael e Camila, que além de acolherem em seu lar a jovem brasiliense, também fizeram questão de levá-la a conhecer outros irmãos e as demais congregações de Campinas, além daquela de que eles são membros.

Confira algumas fotos:
117
Outros álbuns