Foto da noticia

O Grande Lavandeiro

18 de Julho de 2016


Escrito por Silvano Codogno - silvanocodogno@gmail.com 
21-Feb-2016
sadoutrina.org - Biblioteca Digital - Crônicas

Segue para o conhecimento dos irmãos em Jesus Cristo, uns pareceres sobre uma profecia do livro de Malaquias capítulo 3 versículos 2 e 3.
Malaquias 3 v 2: “Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros”. 
O lavandeiro simboliza o Senhor Jesus e o sabão, o seu sangue. 

Apocalipse 1 v 5: “E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dos mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos ama, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados”.
Apocalipse 22 v 14: “Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas”.
As vestes sujas representam o tempo em que vivíamos em pecado e em trevas, ao passo que as vestes limpas, o modo de vida em santidade em Cristo Jesus, nosso Salvador.
   
Zacarias 3 v 4: “Então, falando, ordenou aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estasvestes sujas. E a ele lhe disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniquidade e te vestirei de vestes novas”. 
I Coríntios 6 v 11: “E é o que alguns têm sido, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito do nosso Deus”.
Somos lavados, santificados e justificados através do batismo, onde somos comprados para Deus através do Sangue do Senhor. E é através deste batismo que recebemos as armas da nossa milícia (Lei de Deus) para manter sempre lavadas nossas vestiduras.

I Pedro 3 v 21: “Que também, como uma verdadeira figura, agora vos salva, batismo, não do despojamento da imundícia da carne, mas da indagação de uma boa consciência para com Deus, pela ressurreição de Jesus Cristo”.
E esse nosso Salvador é Jesus Cristo! Amém. 
Malaquias 3 v 3: “E assentar-se-á, afinando e purificando a prata; e purificará os filhos de Levi e os afinará como ouro e como prata; então, ao SENHOR trarão ofertas em justiça”.
Observação:

Marcos 9 v 2/3: “E, seis dias depois, Jesus tomou consigo a Pedro, a Tiago e a João, e os levou sós, em particular, a um alto monte, e transfigurou-se diante deles. E as suas vestes tornaram-se resplandecentes, em extremo brancas como a neve, tais como nenhum lavandeiro sobre a terra as poderia branquear”.

Saúde e todos sejam renovados dia após dia no poder e no conhecimento do Senhor!
A graça do Senhor Jesus seja com vós
Silvano Codogno 
Elaborado originalmente no Inverno/2015

Atualizado em ( 22-Feb-2016 )