SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Notícias 1.000.000 de Acessos

Notícias

1.000.000 de Acessos

18 de Agosto de 2016

Escrito por Evandro Mazano de Oliveira   
24-Mar-2015
sadoutrina.org - Notícias - Últimas Notícias
 
 - evandromazano@hotmail.com
 
1.000.000 de Acessos, marca para ser comemorada e premiada.
 
Nosso site vai bater em breve a marca histórica de 1.000.000 (um milhão) de acessos. O mesmo foi ao ar em 15/10/2007, e ao longo de aproximadamente 7 anos e meio se firmou como uma fonte natural de consulta para os irmãos da Sã Doutrina e até mesmo para os de fora que desejam nos conhecer melhor.
Agradecemos a todos os que colaboraram com este feito, seja pela produção de arquivos, pelas críticas construtivas ou mesmo por acessar o Site.
Reafirmamos que o Site pertence a todos os membros da Sã Doutrina e é especialmente pensado para que os mesmos tenham acesso a artigos desenvolvidos por outros irmãos, informações sobre os trabalhos feitos pela Organização da Sã Doutrina e pelos Lares Beneficentes, bem como fotos de eventos da Sã Doutrina, nas quais podemos encontrar muitos dos irmãos.
 
Através deste trabalho também observamos que as distâncias diminuíram entre os irmãos, pois podemos nos comunicar com mais facilidade, conhecemos as localidades dos nossos ministérios, os nomes dos nossos dirigentes e então descobrimos que a Sã Doutrina não é tão pequena quanto poderíamos imaginar. 
 
Selfie Premiado
Para comemorar essa fantástica marca, a Organização da Sã Doutrina vai dar um prêmio para quem visualizar primeiro o acesso de número 1.000.000, e para isso estabelecemos as regras abaixo. O prêmio será um voucher para participar do 13º Encontro Nacional a ser realizado pela cidade de Campinas nos dias 11 e 12 de outubro de 2015, na Estância Árvore da Vida.
Regras
1 - Estaremos premiando a primeira pessoa que enviar uma selfie (ou printar e enviar em jpeg, ou ainda dentro do word) com a página inicial do nosso site, com a marca de 1.000.000 de acessos, para o e-mail:orgsadoutrina@gmail.com.
2 - O título do assunto do e-mail deverá ser SELFIE DO MILHÃO, deve constar uma imagem com a selfie com a página inicial do Site e no corpo do e-mail deverá constar o nome completo, endereço e telefone de quem enviou o e-mail.
3 - Prêmio: para pessoa que enviar o primeiro e-mail o prêmio será um voucher para participar do 13º Encontro Nacional, inteiramente grátis.
4 - Valor do prêmio: se for uma pessoa acima de 11 anos, o prêmio é equivalente a R$ 280,00. Se for uma pessoa menor que 11 anos, o prêmio é equivalente a R$ 170,00.
5 - O prêmio não será dado em nenhuma hipótese em dinheiro, é intransferível, ou seja, somente será dado se a pessoa que enviou a imagem de 1.000.000 de acessos se inscrever e vier ao 13º Encontro Nacional.
6 - Se por ventura o contador de acessos zerar e não marcar 1.000.000, o prêmio será dado à quem enviar a imagem do contador zerado.
7 - Essa campanha não será válida para os Diretores da Organização e nem para os seus familiares, como: esposa e filhos.
8 - A Diretoria da Organização da Sã Doutrina fará a validação do ganhador e será a responsável por responder as dúvidas desta campanha. 
 
9 - Somente o primeiro email que chegar será o premiado. A Organização da Sã Doutrina vai printar a tela da caixa de entrada para divulgar o vencedor.
 
10 - Para ficar na espera, ao se aproximar a marca de 1.000.000 basta ir apertando a tecla F5, pois isso fará o contador ir se atualizandoTeoricamente é possível mais que 1 (uma) pessoa capturar a imagem em 1.000.000 de acessos, daí a necessidade de enviar com a máxima urgência a imagem para o email citado (orgsadoutrina@gmail.com).
 
Essa premiação será dada através de uma arrecadação extra feita entre os diretores e fiscais daOrganização da Sã Doutrina, ou seja, não será retirado nenhum valor financeiro do saldo da entidade. 

 Participe você também do site da Sã Doutrina.
Evandro Mazano de Oliveira

Atualizado em ( 25-Mar-2015 )
24

Mais Notícias