SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Notícias Nosso Culto Espiritual

Notícias

Nosso Culto Espiritual
Escrito por Administrator   
26-Aug-2007

SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA
Organização da Sã Doutrina
www.sadoutrina.org 
 
Culto Espiritual é um conjunto de ações dos membros das Igrejas da Sã Doutrina Espiritual do Sétimo Dia que ocorre durante as reuniões realizadas nos templos. Para tanto, em cada Igreja está constituído um Ministério Próprio de "APASCENTAÇÃO", sendo, um Ministro Apascentador titular e dois auxiliares, os quais são responsáveis pela administração do Culto Espiritual. O Culto Espiritual inicia-se pela ordem do Apascentador sendo facultado aos membros das Igrejas o entoamento de cânticos espirituais e em seguida é convidado um dos membros para presidir o Culto Espiritual que contém tres etapas denominadas de CeifaCaridadePromessa. Após a presidência, será entoado novamente o cântico espiritual de encerramento. Cremos verdadeiramente que o Culto Espiritual é realidade de todas as pessoas que partem desta vida sem ter obras adequadas para se salvarem. Vejamos sua descrição:

Ceifa é a pregação sobre o juízo de nosso Senhor Jesus Cristo.
Caridade é a pregação referente a ressurreição espiritual.
Promessa é a manifestação do Espírito Santo.
Culto Espiritual ocorre as 20:00h. Contate nossos Ministérios para ver a programação de dias dos cultos noturnos. Aos Sábados, o Culto Espiritual é realizado as 12:00h e contém a pregação do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
Além de nossos endereços relacionados, é possível encontrar nossos irmãos em quase todas as regiões do Brasil, no Paraguay, em Portugal e nos Estados Unidos, os quais mantém a realização de Nosso Culto e nossos costumes de forma geral, formando pequenas congregações. Para obter contato e endereços não relacionados neste site, solicite ao Fale Conosco.

VISITE NOSSO CULTO ESPIRITUAL. TEREMOS PRAZER EM RECEBÊ-LO.

Atualizado em ( 03-Sep-2008 )
 
252

Mais Notícias