Assembléia Geral 2009

Escrito por Eliseu B. Oliveira e Dómis V. Lopes
22-Mar-2009
www.sadoutrina.org - Noticias

Comunicamos a todos os irmãos que neste ano realizaremos Assembléia do Lar e da Organização da Sã Doutrina de forma conjunta no dia 23/05/2009 (sábado) das 15:45 as 17:45 h. Solicitamos gentilmente aos irmãos reservarem esta data, não agendando outros eventos (batizados, reuniões, casamentos) para termos um grande ajuntamento de irmãos e assim alcançarmos o objetivo de apresentar os resultados obtidos no último ano, bem como programar as atividades futuras.

Lar Beneficente: das 09:00 as 10:30 ocorrerá a Reunião do Conselho de Representantes para deliberar sobre o ingresso de novos internos e demais pautas apresentadas pela Diretoria Executiva.

Organização da Sã Doutrina: das 09:00 as 10:30 ocorrerá reunião de trabalho com todas as Diretorias Administrativas de todos os Ministérios para deliberar sobre Alteração Estatutária. Esta alteração é uma exigência formal do Primeiro Cartório de Registro das Pessoas jurídicas de Campinas para atendimento de pendências em relação ao Novo Código de Processo Civil.

10:30 as 11:30 – Almoço

12:00 as 14:00 – Culto Espiritual

15:45 as 17:45 – Assembléia: apresentação do balanço financeiro e plano de atividades do novo ano-calendário.

18:30 as 20:00 – Jantar

Aguardamos a valiosa presença dos irmãos.

Eliseu B. Oliveira – orgsadoutrina@gmail.com

Dómis V. Lopes – larsadoutrina@yahoo.com.br

Atualizado em ( 06-Apr-2009 )