SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Notícias O Que Voce Achou Deste Site ?

Notícias

O Que Voce Achou Deste Site ?

06 de Abril de 2009

Jessé Targino da Silva

jesse@hc.unicamp.br

www.sadoutrina.org - Notícias - Últimas Notícias 
 
Considerando que nosso site foi ao ar em 15/10/2007 e que durante os 9 meses   seguintes foi feita umaenquete sobre o que os irmãos acharam do mesmo; chegamos ao resultado de 65% de aprovação entre “muito bom” e “ótimo”, entre um total de 153 participantes. 

Podemos dizer ainda que para o primeiro ano, este resultado foi muito positivo pois temos que levar em conta que a Sã Doutrina nunca teve um trabalho dessa natureza; por isso leva-se algum tempo para que os irmãos possam familiarizar-se, adquirir confiança e observarem a utilidade das informações contidas e então utilizarem do site com mais freqüência. 

Nesses 18 meses de existência, muita informação já foi disponibilizada e que com certeza serviu para muitos irmãos, como podemos citar a história de alguns Ministérios, como o de Xinguara, por exemplo, que está tão distante da maioria dos irmãos; a história do irmão Ditinho, o livro histórico de Joaquim Néris Pereira, os trabalhos bíblicos elaborados por diversos irmãos que antes poderiam ficar guardados em algumas gavetas e agora se tornou público e de fácil acesso para todos os irmãos que interessarem.  

Para todos nós que tanto amamos nossa Sã Doutrina e que muitas vezes desejamos conhecer a sua origem, agora nas versões dos irmãos Luiz Gállio e João Pozza isso já é possível, onde podemos ler, voltar ao tempo em nossa imaginação e também nos emocionar com cada detalhe relatado por cada um deles.  
Nos relatos dos irmãos Luiz Gállio e João Pozza, podemos observar quanta dificuldade que tinham para buscar as informações e mesmo assim foram desbravadores e cumpriram com seus objetivos, e hoje, irmãos, temos tudo tão fácil e muitas vezes não aproveitamos as ricas informações que estão sendo oferecidas e tão acessíveis.  

Através deste trabalho também observamos que as distâncias diminuíram entre os irmãos, pois podemos nos comunicar com mais facilidade, conhecemos as localidades dos nossos ministérios, os nomes dos nossos dirigentes e então descobrimos que a Sã Doutrina não é tão pequena quanto poderíamos imaginar. 

Chamo a atenção de todos os irmãos, principalmente de nossa juventude que são mais cheios de vigor e que poderiam contribuir com esse trabalho, que é de todos nós, acessando, buscando informações, aprendendo sobre a Sã Doutrina e, além disso, enviando sugestões e matérias que poderiam enriquecer cada vez mais esse nosso trabalho. Digo isso aos jovens considerando o que o Apóstolo Paulo cita na escritura: “O SOLTEIRO CUIDA NAS COISAS DO SENHOR, EM COMO HÁ DE AGRADAR AO SENHOR”.  

Posso concluir dizendo que nos dias de hoje só não teremos as informações se não tivermos interesse em buscá-las, pois elas estão tão próximas de todos nós.  

A paz do Senhor Jesus seja com todos. 
Jessé Targino da Silva 
18

Mais Notícias