SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Notícias Crescimento...

Notícias

Crescimento...

20 de Agosto de 2016

Escrito por Luíza Maria Martins   
10-Aug-2013
 
sadoutrina.org - Notícias - Últimas Notícias
E-mail: lumamalu13@gmail.com

Crescemos 
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar.
Hoje para nós que somos da Sã Doutrina e que congregamos aqui, no Ministério do Jardim São Cristovão, é um dia abençoado e muito especial. A nossa igreja cresceu! É tão bom estarmos todos aqui unidos no interior da igreja! E devemos ter a gratidão com o nosso Senhor Deus, pois tudo se realiza e se concretiza segundo a vontade dele. O salmista disse: Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
 Assim com a união dos irmãos e o consentimento de Deus, hoje aqui estamos na nossa igreja maior e reformada. Foram alguns meses de espera e um pouco de transtorno congregando lá fora, e ainda veio o frio! Mas valeu a pena. Ora, isso foi muito bom! Pois é óbvio que se houve a necessidade de aumentar a nossa igreja, foi porque aumentou o número de pessoas que aqui congregam. Esperamos em Deus e vamos nos esforçar para que o crescimento não aconteça apenas no espaço físico da igreja, mas que a cada dia haja crescimento espiritual em cada um de nós que aqui congregamos.
Em I Coríntios, capíulo 3, diz:  Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
Os irmãos que são líderes na nossa congregação estão de parabéns! Que Deus abençoe nossa congregação! E que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo possa reinar e permanecer sobre todos nós.

Visite-nos.

Atualizado em ( 02-Sep-2013 )
32

Mais Notícias