Nova Sede - Agradecimentos


Escrito por Rogério Mena      
03-Feb-2013
A diretoria do Lar Beneficente Sã Doutrina agradece aos poderes executivo, legislativo e judiciário a doação de um terreno para a construção da nova sede da entidade.

Os membros diretores e mantenedores do Lar Beneficente Sã Doutrina Espiritual do Sétimo dia de Dracena, sito à rua Inconfidência, 23, no Jardim Abolição, através dessa mídia, agradece aos poderes executivo, legislativo e judiciário ativos em Dracena, a doação de um terreno com 1.500m² para a construção de sua nova sede que abrigará cerca de 16 internos.

O espaço que fica localizado no jardim Vitória Régia, contará com recepção, escritório, suítes para os internos, cozinha industrial, refeitório, enfermaria, sala de fisioterapia, além de área verde com árvores frutíferas, oferecendo aos atendidos, lazer e maior qualidade de vida.

A doação do terreno foi realizada pela Prefeitura Municipal de Dracena, através do ex-prefeito Célio Rejani e seu vice, o Sr. Enivaldo Sartori, por indicação e em parceria com o poder judiciário representado pelo Promotor de Justiça, o Sr. Rufino Eduardo Galindo Campos e com a aprovação unânime do poder legislativo municipal, através dos vereadores José Antonio Pedretti (atual prefeito), Ademir Ussifatti, Claudinei Millan Pessoa, Francisco Eduardo Aniceto Rossi, Juliano Brito Bertolini, Milton Polon, Nelson Nabor Buzinaro, Pedro Gonçalvez Vieira, Rodrigo Castilho Soares e Ilton Guedes de Oliveira.

Somos gratos a todos vocês e contamos com a população de Dracena e região nessa empreitada, para que em breve possamos ofertar aos nossos idosos, um espaço mais amplo e confortável de acolhimento, escuta e cuidados.

Atualizado em ( 03-Feb-2013 )