Nossa Galeria

Reunião de Louvor em Carapicuíba

Jair Ailton Martins - martinsailton01@gmail.com

sadoutrina.org - Fotos e Imagens
 

Realizou-se no dia 13 de Outubro de 2013, na “Escola Estadual Luiz Pereira Sobrinho”, da cidade de Carapicuíba, um maravilhoso evento chamado Reunião de Louvor; passamos uma tarde agradável louvando ao Senhor, e contamos com a presença de irmãos de varias localidades, tais como:
 
Bauru (SP), Barueri (SP) Campinas (SP), Carapicuíba (SP) Cotia (SP) Guarulhos (SP), Itatiba (SP) Itu (SP) Itapevi (SP), Indaiatuba (SP), Jandira (SP) Jd Sapopemba (SP) Jd. Nova Cachoeirinha (SP), Limeira (SP) Loanda (PR) Maringá (PR) Nova Andradina (MS). Osasco (SP), Perus (SP), Piracicaba (SP), Piraquara (PR) Poá (SP), Presidente Prudente (SP),  Rio Claro (SP), Santana de Parnaíba (SP) Sarandi (PR), São Bernardo do Campo (SP) Sorocaba (SP), Sumaré (SP),  Suzano (SP), Vila Matilde (SP), estes foram os locais de pessoas que assinaram a ata, ficando muitos sem assinar.
 
Iniciou-se o Culto ao meio dia, com a apascentação do irmão Antônio Farias, e o primeiro cântico foi entoado pela irmã Neide e o irmão Jair, ambos da cidade de Maringá (PR).

Em seguida ouvimos uma bela pregação ministrada pelo nosso irmão Arquimedes Graça, da cidade de São Bernardo do Campo (SP), instruiu a todos com fervor e muita sabedoria, bastante inspirado pelo Espírito Santo.

Após a pregação, ouvimos um lindo cântico, cantado pelo nosso irmão Diogo Bicalho, da cidade de Loanda (PR), seguido do hino da Mãe Bondosa, inspirado pelo irmão Edvaldo Marques de Campinas (SP).

Ouvimos uma presidência com sabedoria feita pelo nosso irmão Filipe Brito, residente em Campinas (SP), onde presidiu com muito cuidado e ciência, digno de uma bela confirmação na igreja do nosso irmão Douglas Porto que habita em Campinas(SP); nosso irmão recebeu um belo cântico do nosso amado irmão Jorge Martins, que relatou as profecias do 47 de Ezequiel, e deu a autoridade para fazermos a reunião.

Ao findar o culto espiritual, ouvimos um belo cântico que fora entoado pelo irmão Pedro Sá, da cidade de Campinas (SP) e todos os irmãos lhe acompanharam ficando um lindo conjunto de voz.

Após o termino, foi servido um delicioso almoço aos irmãos.
 
As quinze horas e dez minutos iniciamos a tão esperada Reunião de Louvor, onde fora convidado o irmão Ataíde do Carmo de Piracicaba(SP), para realizar a oração de abertura da reunião.
 
Convidei o Coral de Carapicuíba (SP), e em seguida realizamos uma homenagem ao irmão João Luiz (Casquinha), da cidade de Piraquara (PR), exaltando a Deus pela sua vitória, por tudo o que este irmão passou, e este era o primeiro grande evento que o irmão estava participando.

O coral de Carapicuíba entoou o cântico da irmã Ermelinda, que retrata o poder do Senhor Deus, a essência dos cânticos espirituais, que tem enfermos que ouvindo um cântico é curado e alegram os que estão em aflição.

Em seguida convidei o irmão Jair de Oliveira, para dirigir umas palavras aos irmãos, e concluindo, pedi uma salva de palmas, não enaltecendo ao irmão, mas homenageando a sua vitória, esta homenagem foi digna de emoção por parte de muitos irmãos.
 
As apresentações seguiram esta ordem:
 
Foram colocadas algumas palavras embaixo das cadeiras, mas foram localizadas somente três e somente duas pessoas conseguiram entoar um cântico com a palavra referida, que foi:

Vanessa Lopes, do Jardim São Cristovão, estava com a palavra Amizade e teria que cantar uma mensagem de hino que tivesse essa palavra. Ela cantou uma mensagem do hino do Inácio de Oliveira.

Gilmar Augusto teria que cantar um hino que tivesse a palavra Amabilíssimo, e o mesmo cantou uma mensagem do hino do Zaqueu.
Cada um dos participantes desse quadro ganhou uma bíblia de presente.
 
Convidei dois Casais, o Eber Mathias (Binho) e Érica de Sorocaba e o Joel Branco e Noêmia de Campinas (Jd São Cristovão) e pedi que eles escolhessem mais dois casais. O Binho e a Érica escolheram Eliseu Albuquerque e Gisele de Carapicuíba, e o Joel e Noêmia escolheram Valdemar (Bal) e Odete de Campinas.

Pedi que os dois primeiros casais cantassem um hino recebido no seu casamento, e ambos cantaram, e os outros dois que cantassem um hino que fora cantado no seu casamento e ambos também cantaram, mostrando uma excelente memória.
Estes participantes também ganharam uma bíblia de presente.

A reunião se encerrou às 19:10h com um “gosto de quero mais” e satisfação no semblante de todos. Agradeço em primeiro lugar a Deus, por Ele ter nos ter permitido realizar tal obra em seu nome.

E através deste, gostaria de agradecer a todos os que estiveram presentes, os que de alguma forma participaram: as irmãs que prepararam um delicioso café da manhã, um maravilhoso almoço e um perfeito lanche da tarde; a todos os que apresentaram, a todos os que ouviram, enfim, todos os presentes, pois sem vocês este evento não teria saído, nem tão pouco teria a mesma graça.

Que nosso Senhor abençoe a todos, e que venham os próximos. Sem mais, Paz de Deus seja com todos.

A Reunião foi apresentada por minha pessoa, Ailton Martins