SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Eventos Encontro Nacional Brasília - Galeria Completa

Encontro Nacional

Brasília - Galeria Completa
Chegamos a Brasília em 26 de Junho 2009. As fotos a seguir foram feitas no sábado, 27/06 após o Culto das 12:00h.   

1- Vista Interna da Congregação de Israel Espiritual e seus membros. Cada templo é chamado de Tabernáculo. Neste caso, estávamos no Tabernáculo de Abraão. Para congregar, os irmãos usam vestes brancas, como símbolo de igualdade.
2- Jessé,irmão Romulo (Presidente do Tabernáculo de Abraão), sua esposa irmã Creuza, Madalena e Lineu, irmã Alzenir, Valdenir e Leandro agachado.
3- Irmão Romulo, irmã Creuza, Madalena e Lineu.
4- Madalena, irmã Lica e Lineu. Irmã Lica é considerada a Matriarca da igreja; ela é filha de Manoel Cardoso de Jesus e Berilla Cardoso de Jesus que foram da Bahia para o Distrito Federal em 1960. Ela conheceu o irmão João Batista na Bahia e confirmou a história de que ele levou a Doutrina aqui do estado de São Paulo para a lá.
5- Valdenir, irmão Noraldino e Jessé. Irmão Noraldino foi Presidente do Tabernáculo de Abraão por vários anos; uma enfermidade o fez afastar das funções
6-Irmão Romulo e irmã Maria José.
7- Irmã Lica e Jessé
8- irmã Maria José e Valdenir.
9- Margarida Batista Victor. Cantora com dom coroado, já tendo recebido mais de 1.000 (mil) mensagens inspiradas. Os irmãos da Sã Doutrina já conhecem sua belíssima voz.
10- Estamos agora no Tabernáculo do Profeta Elias presidido pelo irmão Alberto. Todos os domingos tem culto as 10:00h; isto mesmo, as 10 da manhã e lá estávamos para conferir e participar.
11- Nossa visita ao Tabernáculo do Profeta Elias.
.
Agradecimentos especiais:
.
A todos os irmãos de Brasília que nos receberam de braços abertos como legítimos irmãos.
.
A irmã Maria José, pela benção extraordinária que teve ao nos encontrar pela internet.
.
Ao Casal Romulo e Creuza que fizeram de tudo por nós, inclusive nos acolhendo em seu lar na noite de sábado, onde pernoitamos.
.
Aos irmãos Ednaldo, José Dutra e Alberto que são Presidentes de outros Tabernáculos, mas fizeram-se presentes, honrando nossa visita. (O irmão Sebastião, que também preside um tabernáculo e é esposo de Maria José não pode comparecer).
.
UM PEQUENO PASSEIO EM BRASÍLIA
Domingo, nossos irmãos Romulo e Creuza nos levaram para conhecer um pouco de Brasília. A cidade é linda, plaina, muito arborizada e banhada pelo lago Paranoá, que é enorme. O clima é muito seco, mas a beleza da arquitetura é fantástica e compensa.
12- Complexo Hoteleiro da Asa Norte
13- Complexo Hoteleiro da Asa Sul
14- Vista panorâmica da Esplanada dos Ministérios. Ao fundo, as duas Conchas e as duas Torres do Congresso Nacional.
15- Leandro, Jessé, Madalena e Lineu em frente ao Congresso Nacional.
16- Valdenir - idem.
.
Nota: As despesas da viagem foram pagas por nós mesmos. Não há nenhum custeio que será pago pela Organização da Sã Doutrina.
.
Paz de Deus a todos.
orgsadoutrina@gmail.com

Fotos do Evento

131
PREPRESENTANTE, ACESSE O SISTEMA DE CADASTRO PUBLICAÇÕES DESSE EVENTO