O Amor ensinado pelo Senhor Jesus

08 de Agosto de 2016


Escrito por Silvano Codogno   
12-Feb-2011
www.sadoutrina.org - Crianças  
   silvanocodogno@gmail.com

Paz de Deus a vocês crianças.....
Mateus 22 versículos: 34 ao 40: 
"E os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus, reuniram-se no mesmo lugar.E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo: Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas."
Essa atividade é bem simples:
1 - Leia o texto algumas vezes para você guardar da melhor maneira possível na sua mente.
2 - Depois de você ter lido, separe do texto algumas partes que você quer discutir em grupo e que você achou importante
3 - Escolha um dia em que todos os membros da sua casa estejam juntos, uma dica é após as refeições.
4 - Apresente o texto, preferencialmente lendo e depois mostre as partes que destacou e junto com sua familia e com a ajuda dos seus pais, tirem uma conclusão, estudando esse ensino dado pelo Senhor Jesus.
5 - Se for possível, gostaria que você me mandasse o resultado dos estudos que foram feitos por você e sua família. Me mandando o seu nome, os nomes de seus pais e a cidade que você mora.
Porque eu sempre peço para vocês obedecerem seus pais ? veja o que a Palavra de Deus nos ensina:
"Para que nossos filhos sejam, como plantas, bem desenvolvidos na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas, como colunas de um palácio."
Salmo 144  v 12
Fiquem com Deus e até a próxima.........


Atualizado em ( 12-Feb-2011 )